O ator James Franco adora polemizar quando o assunto é a sua sexualidade e desta vez o ator publicou um texto onde o seu "James Franco Gay" pergunta ao seu "James Franco Hétero" sobre sua sexualidade. Confira alguns do texto que é enooorme:
“Bem, eu gosto de pensar que eu sou gay na minha arte e hétero na minha vida. Embora, eu também sou gay na minha vida, mas só até o ponto da relação sexual, a partir daí você poderia dizer que eu sou hétero. Então, eu acho que depende de como você define gay. Se isso significa com quem você faz sexo, eu acho que eu sou hétero. Mas nos anos vinte e trinta, eles costumavam definir homossexualidade pela forma como você age e não por quem você dormiu. Marinheiros fodiam caras o tempo todo, mas por se comportarem de maneira masculina, eles não eram considerados gay.”
Sobre as cenas gays que fez o ator escreveu:
“Bem, eu queria que aquelas cenas fossem explícitas por duas razões. Um, eu sabia que Crane era um homem abertamente gay em uma época em que isso era raro, e ele estava tão à frente do seu tempo sobre isso que ele assustou seus amigos poesia mais conservadores, então essas cenas eram uma maneira de mostrar a natureza da própria sexualidade de Crane. Eu também sabia que o filme ia ser cheio de poesias densas, então eu quis quebrar um pouco isso com algumas cenas de sexo quente.”
“Talvez sexo com um cara iria mudar as coisas, mas eu duvido. Como eu disse, eu sou gay na minha arte. Ou, devo dizer, ‘alternativo’ em minha arte. E eu não sou dessa forma por razões políticas, embora, por vezes, torna-se político, como quando eu votei a favor do casamento do mesmo sexo etc.”
Então o que você achou disso? se assumiu? é hétero ou é gay?

