Mais um dia, mais um vazamento...é assim que Madonna está passando seus dias com os intermináveis vazamentos de demos para seu novo álbum "Rebel Heart". A mais recente “Two Steps Behind Me”, fala sobre uma garota nunca podr conseguir chegar até onde Madge está, pois ela sempre estará a dois passos atrás dela como uma irmã desajustada.
Supostamente a canção seria para a cantora Lady Gaga, já que durante a divulgação da MDNA Tour Madonna fez um mashup de "Express Yourself" e "Born This Way" e ainda chegou a finalizar com "She's Not Me", que possui uma letra sobre uma mulher que nunca será como ela é.
Pronto guerra feita, e fã bases em rixa, mas o tempo passou, músicas vazaram e agora “Two Steps Behind Me” vem para colocar lenha na fogueira de vaidades do mundo pop. A repercussão foi tanta que Madonna foi ao Instagram para declarar que a canção não foi para a Mother Monster, pois "não deseja mal para nenhuma outra artista feminina".
“Há pessoas que querem me calar, mas eles não podem! Nós ainda vivemos em um mundo que coloca as mulheres umas contra as outras. Há pessoas que são tão odiosas, que tentam inventar competições que não existem entre mulheres fortes. Eu não desejo o mal para nenhuma outra artista feminina e nunca desejei! O mundo é grande o suficiente para todas nós. Vou lutar por meus direitos como uma artista, ser humano e mulher até o fim dos meus dias, porque tenho um #coraçãorebelde* e ando com passos de gigantes. Eu não vou me desculpar ou defender meus trabalhos não lançados oficialmente, não finalizados e ROUBADOS. Se você não gosta de quem eu sou ou o que tenho pra dizer, por que está lendo isso?

#RecadoDado

